Blog do Taine- Mártir contra a Violência e a Tortura: Sobre quantas mentiras e medos deverei firmar minha vida?

domingo, 22 de maio de 2011

Sobre quantas mentiras e medos deverei firmar minha vida?

Sobre quantas mentiras e medos deverei firmar minha vida?

Recuso a oferta iníqua da falsa sensação de segurança.

Segurar o que, quando minha vida foi violada e os inimigos da justiça

Continuam gerenciando a história?

Dias das mães não foi meu dia!

Recusei a brincadeira mercadológica e as tradições que dissimulam as dores.

Sofri a memória da injustiça materializada em minha vida, entre tantas

Com menos voz do que eu mesma!

Não foi apenas a perda da presença física do filho amado, mas o

Convívio com a corrupção material e imaterial que alimenta a impunidade.

Há um ano: dia das mães de 2010, meu filho chegou chorando, afirmando ter

Sido vítima de assédio pelo mesmo denunciado de tortura, hoje condenado em

Sentença judicial, mas que, apesar disso, continua sendo SECRETÁRIO DE SEGURANÇA em Matriz de Camaragibe!

Que piada de mal gosto é o Estado brasileiro ?!

Na ocasião, o mesmo olhou para meu filho, à época com 15 anos, e colocou a mão

Sobre o que sugeria ser um revólver.

Meu filho chorava em meus braços! Minhas palavras não o consolavam mais.

A tragédia se insinuava, rondando o mesmo palco, os mesmos autores, a mesma vítima... Será que há coincidência nessa história?

Não me aconselhem a ter medo.

Olhe para o seu filho que joga videogame em casa tenha medo de vê-lo viver o que eu vi o meu filho.

Não se preocupem comigo.

Preocupem-se com os tipos de políticos que continuam sendo conduzido ao poder para acobertar crimes e cometê-los, quando lhes apraz.

Não me lamentem a sorte.

Lamentem a sorte do Brasil, de Alagoas, de Matriz de Camaragibe, embebidos no crime impune, sob a penalização da vida.

Nenhum comentário: